Mais uma vez, Hello World!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo anda tudo bem, e espero que esteja tudo bem com vocês também. Antes de mais nada, queria agradecer a todo mundo que nesse tempo que ficamos fora do ar torceu para o nosso retorno, e cá estou para dizer a vocês exatamente isso, estamos oficialmente de volta!

kanata

Bem, como todos vocês já sabem, o wordpress excluiu nosso site antigo há cerca de quinze dias por violação dos termos de compromisso. Uma hora ou outra isso acabaria acontecendo e todos sabiam disso, o que não se esperava era que tantos outros fansubs fossem na leva. Mas passado o susto, finalmente concluímos a mudança para um host privado cedido pelo fansubs.com.br, um projeto do Detona que visa prevenir casos como o que aconteceu, é graças a ele que o fansub está de volta e creio que dessa vez mais confiante que nunca.

2015-bday-k

Entretanto, todavia, contudo… e outras palavras sinônimas de “porém”, estamos voltando, mas essa volta não é uma volta, é um pontapé inicial para um novo momento do sub, porque a partir de agora somos novamente um sub recém nascido. Começaremos praticamente do “zero” partindo do ponto deixado durante a temporada de verão, em outras palavras tudo antes de Bijutsubu, Qualidea Code e D.Gray-man estão a partir deste momento pausados ou dropados, por isso, peço que não perguntem sobre esses projetos. Outra coisa sobre os projetos é que perdi ontem meu HD de 2TB com quase tudo que eu tinha do fansub, então vai demorar um pouco pra eu suprir alguns projetos que só eu tinha, e também ainda vai levar um tempo até ter tudo organizadinho em páginas e tal, até o momento só terão mesmo os projetos atuais que seguem.

2015-bday-kyoukai-no-kanata

Um outro ponto em que queria chegar é que temos novos admins que aparecerão aqui gradualmente trazendo novos animes (ou antigos), que são o João, Oyashiro, Yukine (tenho um amor incondicional por este ser maravilhoso) e Ryan, sejam legais com eles, tudo bem? Por enquanto, as novidades param por aqui, estamos entrando numa nova fase, e esperamos que ela seja uma das melhores desse fansub e que possamos entregar cada vez mais um trabalho melhor a vocês. Então, vejo vocês nos próximos posts! Mas claro, antes do fim, tenho que deixar o trailer do meu anime amorzinho que tá voltando agora em outubro:

Ps. Não esqueçam de curtir tanto a nossa página no facebook quanto seguir nossa conta no twitter, assim vocês têm mais informações sobre o que acontece por aqui, ok?

15 Comentários

  1. Bem vindo de volta! Eu não sei bem o que aconteceu com o hd mas tenta usar essa linha de comando no CMD: chkdsk e: /f /x ” a letra E é referente a letra do HD

  2. Estou torcendo para o progresso do Sub! É uma perda lastimável, no entanto, quando se têm amor ao que faz, mesmo que com dor e sofrimento ele volta a dar os novos passos e acredito que ainda não é o fim do BTR ^^. Então arregace as mangas e vamos a luta! Estou torcendo por todos nós! x)

  3. Então as coisas antigas que já haviam sido feitas foram perdidas também?

    Considerando a data do post eu assumo que não vai rolar de recuperar praticamente nada ?

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.