re:CREATORS – 01

E então pessoal, tudo bem com vocês nessa véspera de feriadão? Espero que sim, e mesmo que não esteja estou trazendo algo que pode dar uma animação a mais essa noite, afinal de contas finalmente estou trazendo a estreia mais aguardada da temporada (por mim, pelo menos): Re:CREATORS!

Muito do hype que eu tive foi por causa desse PV fodão cheio de ação com uma OST maravilhosa… e uma música de OP sensacional… e o que tive após assistir o episódio foi realmente tudo que esperei e um pouco mais. Para vocês terem uma ideia de quão maravilhoso foi o anime… eu não percebi o tempo passando em nenhum minuto, tanto que o episódio acabou e eu pensei que ainda tivesse no comecinho, e são poucos os animes que conseguem fazer isso logo no primeiro episódio. Simplesmente estou apaixonado por todos os personagens do anime, não consegui escolher o favorito ainda entre os apresentados nesse episódio… Selesia é waifu demais… Aquela encoxada… Aquela cena de batalha… Aquele violino… mds… estou muito ansioso pelo segundo episódio!!! Esse projeto é feito tanto por mim quanto pelo Haou-kun (que fez um karaokê lindão <3) e nós sinceramente esperamos que vocês gostem do que verão.

#01 – A Incrível Viagem : “lembrarei de tudo que aconteceu comigo”
[ DDL¹: GOOGLE DRIVE ] [ DDL²: diskoKOSMIKO ] [ DDL³: MEGA ] [ TORRENT ]

Sinopse: Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos dos espectadores. Mas, e se os personagens da história tiverem suas próprias “intenções”? E para eles, somos existências divinas para trazer suas histórias ao mundo? Nosso mundo mudou e os deuses serão punidos por isso.

Por hoje é só pessoal, mas antes de dizer tchau definitivamente, quero dizer que em breve volto com Ao no Exorcist e Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru em suas versões Blu-ray, agora sim, se puderem deixem comentários sobre o que acharam do anime e desse primeiro episódio magnífico, afinal de contas… foi tudo que eu esperava e um pouco mais (tacar o Sawano pra fazer a OST é quase que injusto num anime de ação, pq o cara sabe fazer OST como ninguém), e alguém mais além de mim acha que a OP de Re:CREATORS vai ser a OP mais foda da temporada? Bye!

12 Comentários

  1. Mano, a “Gunpuku no Himegimi” me comprou fácil kkkkk. E cara a parte que ela usa a arma como violino caraaaaaaaaaaaaaa. Só digo que esse primeiro ep foi sensacional cara, e a OP também acho que será a melhor da temporada!

  2. Eu juro que tô achando que esse anime veio de uma fanfic, parece demais algo como “Vou juntar meus animes favoritos tudo num lugar só” kkkkkkkkkkkkkkkk, só fizeram os personagens “originais” e pronto.

  3. Esse eu também tava no aguardo, agora, imagine trazer suas waifus pra realidade… cara não tem algo mais foda que isso *-*.
    Anime já começou bem foda, e essa OST… Sawano é demais xD

  4. Obrigado por trazer esse projeto original, não sei dizer se o que mais agradou, foi a referencia a Fate, quando a Himegimi comenta sobre mestre e servo, ou a ost do sawano.
    enfim nada melhor que um anime original, assim não precisa correr atrás de um novel ou manga p/ saber o que virá a seguir.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*