Re:CREATORS – 14

Oi pessoal, tudo bem? Tudo bom? Como vão? Desculpa deixar vocês preocupados sem lançamento, mas a real era que passei os últimos um mês e meio no hospital com problemas respiratórios, junte uma gripe mal cuidada que se tornou tuberculose com a renite alérgica, obras na própria casa e o constante calor que tem feito no Maranhão… tudo isso junto me derrubou de uma maneira que cês não imaginam. Mas deixando isso de lado, não perdi peso, ainda tô doente, mas tô me cuidando, então espero que estejam prontos porque finalmente tem epi novo pra vocês! Eu sei que demorou, mas prometo que a espera vai valer a pena, de hoje até sexta vou lançar um episódio por dia de Re:Creators até alcançarmos o atual, então aqui está o primeiro:

14 – Viajamos por um motivo
“Me sinto chateado e inútil quando quero chorar, mas tudo é tão divertido.”
[ DDL¹: GOOGLE DRIVE ] [ DDL²: diskoKOSMIKO ] [ DDL³: MEGA ] [ TORRENT ]

Só antes de terminar o post e tal… cara esse karaokê da abertura ficou tão lindo… e o engraçado é que eu já tinha ele completo na minha mente desde que saiu a prévia de um minuto e meio da música da OP… tô tão feliz de ter conseguido fazer do jeito que eu queria >….< espero que tenham gostado também!

Obs. Vai ter V2 do episódio 13 até amanhã porquê resolvi voltar para o type básico da série, e deixei as mudanças de fonte e tal para o BD, e não se preocupem tô procurando uma fonte legal que dê para ler.

9 Comentários

  1. Que bom que você já melhorou :3
    Queria alertar um errinho de nada que vi no karaokê da abertura. Tem uma frase que está “Brig it on”, acho que o certo seria “Bring”. Os efeitos estão perfeitos e o a legenda maravilhosa, continue com o ótimo trabalho :3

  2. Que bom que o projeto voltou. A qualidade é muito boa, legenda , karaokê e sincronia. Havia pausado o anime… mas agora vou retorna a assistir-lo.
    Obrigado por trazer e continuar esse projeto.

  3. Rapais, que treta que você passou eim, pesado D:
    Mas que bom que volto e ainda volto com esse anime lindão, tava com saudades desse negocio e as musicas novas são muito boas.
    vlw pelo dois episódios!!!

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.