Saenai Heroine no Sodatekata Flat – 00

E depois de um longo tempo de hiato quase interminável, finalmente estamos engajando tudo e dando início mais uma vez a uma nova temporada de animes aqui na BTR! Bem, eu sou o Loke e seja bem-vindo caso seja novato, e bem-vindo de volta, caso já tenha dado as caras por aqui (afinal de contas desde que mudamos de site muita gente ainda acha que estamos mortos, o que de certa forma é verdade, mas… isso está prestes a mudar, quem sabe, né?).

Finalmente a temporada de abril chegou e com ela muitas continuações de animes vieram, e uma, em especial, veio para aquecer nossos corações que ainda sentem falta de waifus de qualidade e que tenham mais atitude que aquele protagonista que foge sempre, e estou falando de Saenai Heroine no Sodatekata Flat! Aposto que a maioria nem imaginava que isso sairia por aqui, mas fizemos a primeira temporada, então é meio que obrigação fazer a segunda, afinal é #TeamEriri na veia, e #TeamUtaha na cabeça! Assim como da primeira vez, tivemos aquele episódio de puro fanservice para rirmos um bocado e matarmos a saudade dos nossos amores de dois anos atrás.

Esse anime, em especial marca a estreia do Haou-kun como typesetter/krk maker do fansub e revisor (sim, voltamos com os karaokês fofos que cês amam e tudo mais), foi ele que me ajudou a aprontar tudo no episódio para lançarmos ainda hoje, então, eis que o nosso esforço foi recompensado e aqui está, divirtam-se:

#00 – Fanservice de Amor e Coração Puro
[ DDL¹: GOOGLE DRIVE ] [ DDL²: PCloud ] [ DDL³: MEGA ] [ TORRENT ]

Sinopse: Tomoya Aki, um menino que começou a trabalhar para ganhar dinheiro suficiente para comprar uma caixa de anime Blu-Ray, conhece uma linda menina a caminho de casa. Como o produtor de uma marca de software doujin, ele modela a heroína de seu mais novo jogo depois dela. No entanto, ele descobre que um mês depois que a menina é na verdade o seu colega de classe, e ele não sabe o nome dela. Ele descobre que a garota – chamada Megumi – na verdade, quase não é notado por outros. Tomoya também não tem nenhuma habilidade artística ou habilidades de escrita, então ele pede ás do clube de arte Eriri Spencer Sawamura para fornecer a arte, assim como o estudante de honra Utaha Kasumigaoka para escrever o cenário. Eles podem produzir um jogo decente para Comic Market?

Ps. Os outros links irei providenciar depois, e não vai ter torrent até a série estar completa.
Ps². Infelizmente não tenho os links dos episódios da primeira temporada (perdemos literalmente quase tudo do fansub), ainda irei providenciar os links da versão TV e logo estou trazendo os BDs.
Ps³. Eu quero uma Kasumigaoka Utaha pra mim! Nunca pedi nada! Quero dividir o quarto com ela!

12 Comentários

  1. VLW pelo ep!! …Sobre esse anime, eu tenho a primeira temporada baixado aqui que vocês fizeram, só que em “HDTV”. Queria saber se vocês fizeram o Bluray ou pretendem?? Ou não pretendem faze-lo??

  2. Opa ai sim! Opinião pessoal acho que vcs deveria trazer ou atualizar a pra versão BD logo ja que é site novo, equipe nova e o legal é que os novatos vão pegar uma experiência basica pra futuros projetos. Espero continuar vendo vcs mesmo que demore os eps a saírem mas vale a pena, pra mim pelo menos e quanto a ao no exorcist vcs deveria fazer os BDs que forem saindo tmb e etc.

  3. Iai Loke, valew!!! pelo episódio começando a temporada de abril com o pé direito

    e eu queria perguntar se tem alguma previsão pra vocês reuparem os links, eu queria baixar Photo Kano

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*