Trinity Seven: Eternity Library and Alchemic Girl

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui com o propósito muito especial de trazer a vocês o tão aguardado filme de Trinity Seven que saiu recentemente nos cinemas japoneses, e graças à internet temos ele em boa qualidade antes do tão esperado lançamento do Blu-ray. Mas, antes de falar mais um pouco do filme e tal, vou deixar aquele PV básico do filme só pra manter o hype (ou não):

Pois bem, vamos lá. O filme é continuação direta dos acontecimentos da primeira temporada (então se você ainda não viu os episódios da série de TV, então basta procurarem que não vão demorar a encontrar), mesmo assim, quem nunca viu o anime também não vai perder muita coisa, até porque o próprio filme dá uma recapitulada completa na história até o momento nos primeiros minutos, então está tudo bem “OK”. No mais, não tenho nenhuma ressalva a fazer, afinal de contas, a Lilim é fofa, eu estava com saudades de todo mundo na série (eu não acompanho o mangá, até porque tentei ler mais tava achando meio meeh e preferi acompanhar o anime, que realmente conseguiu me prender), o filme foi bem amarrado como uma história isolada (puramente fanservice com ação) e ainda deixou um gancho para uma possível sequencia daqui a trocentos anos. No mais, espero que gostem bastante do filme, e também gostaria de agradecer tanto ao BigGear, que cuidou da tradução, e o Hayuume que cuidou da revisão, por tornarem o lançamento do filme possível.

[ DDL¹: GOOGLE DRIVE ] [ DDL²: PCloud ] [ DDL³: MEGA ] [ TORRENT ]

Sinopse: A história começa quando Arata toca acidentalmente “Apócrifo de Hermes”, o grimório Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma garotinha misteriosa aparece do nada. Ela se chama Lilim e trata Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo, algo muda no mundo. O selo da Biblioteca Eterna é quebrado e o produto final da Outer Alchemic é despertado. O Rei Demônio Branco trama eliminar Arata e as Trinity Seven além de fazer de si um Rei Demônio Completo. Com um poder incalculável, o Rei Demônio Branco ataca Arata, e desencadeia uma batalha que decidirá de uma vez por todas o destino de Lilim e Arata.

ps. Essa é a versão Web-DL do filme, ainda não tem BDrip simplesmente porque o Blu-ray ainda não foi sequer lançado (28.04), então mesmo que vocês vejam por aí “BDrip” infelizmente não é, e também por isso não vai ter 1080p.

“Lilith tem os melhores peitos, mas será que tem a melhor bunda?” – Kasuga Arata

5 Comentários

  1. É bom ver as coisas movimentadas no site, já tinha visto o filme, e é muito bom esse fan service todo que temos no filme, realmente é bom demais vê esse povo todo junto, também gostei mesmo foi da cena pós créditos, quem sabe não teremos mais uma temporada um dia. Mangá tá entrando num arco bem massa agora.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*